Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. GRUPO “AMIGAS TRICOTEIRAS DE TATUÍ” REALIZA FEIRA DO TRICÔ, COM O APOIO DA PREFEITURA E…

GRUPO “AMIGAS TRICOTEIRAS DE TATUÍ” REALIZA FEIRA DO TRICÔ, COM O APOIO DA PREFEITURA E DO FUSSTAT

Publicado em:

Feira do Tricô será no Centro Cultural.

De 7 a 12 de junho, o grupo “Amigas Tricoteiras de Tatuí”, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), realizará mais uma edição da Feira do Tricô. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Centro Cultural de Tatuí.

Na ocasião, o público poderá encontrar diversas peças feitas em tricô, entre elas blusas, cachecol, polainas, meias, ponchos e enxoval infantil.

O Centro Cultural está localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O grupo – O grupo “Amigas Tricoteiras de Tatuí” surgiu a partir das aulas do curso de Tricô à Máquina, do FUSSTAT, que aconteciam no Centro de Capacitação da Vila Esperança. Com o fim do curso, as alunas continuaram a se reunir, desenvolvendo diversos trabalhos, como, por exemplo, enxovais para bebês, pulôveres, blusas, coletes, meias, meias-calças, cachecóis, entre outros. Desde então, uma vez por ano o grupo se reúne e promove a Feira do Tricô.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo