3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI PROMOVE OFICINA QUERO EMPREENDER, E AGORA, PARA POTENCIAIS EMPREENDEDORES

Oficina proporcionará um bate-papo com o propósito de sensibilizar os empreendedores sobre a importância de realizar um bom planejamento.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tatuí, o SEBRAE-SP, a Associação Comercial e Empresarial (ACE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), promoverá, no dia 5 de junho (quarta-feira), das 9h às 10h, no auditório do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Oficinal “Quero Empreender, e Agora?”.

A Oficina proporcionará um bate-papo com o propósito de sensibilizar os empreendedores sobre a importância de realizar um planejamento, bem como colocar a ideia do negócio no papel. Ela abordará, também, quais são os comportamentos dos empreendedores.

O evento é gratuito, porém, o número de vagas é limitado. O público-alvo são potenciais empreendedores, e para se inscrever, basta comparecer na sede do Posto do Sebrae Aqui Tatuí, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Se preferir, entre em contato pelo telefone (15) 3305-4832, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, onde a Oficina será realizada, está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).