3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: tratorista, para trabalhar na safra de cana, obrigatório possuir CNH categoria D (cinco vagas); vendedor externo de materiais de construção, possuir conhecimento e experiência com vendas comprovada em Carteira de Trabalho e CNH categoria B (uma vaga); manutentor civil, para construção de estruturas em alvenaria, como paredes, vigas, sapatas e sustentações, assentamento de pisos e azulejos, uso de ferramentas elétricas, como rompedor, furadeiras e lixadeiras, pintura em estruturas de alvenaria e metálicas, hidráulica para encanamento de água e esgoto, e trabalhos em altura, possuir curso NR35 e NR33 (uma vaga); ferramenteiro de moldes plásticos, com experiência na função, para efetuar manutenção em moldes de injeção plástica, realizar ajustes mecânicos, bancadas, projetar moldes plásticos, operação e programação de CNC, realizar soldas TIG, ter conhecimentos em câmara quente, manutenção e ajustes (duas vagas); caldeireiro, com experiência na função, para trabalhar em Tatuí de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 (uma vaga); vendedor externo de biscoito, para atender supermercados, padarias etc, ter experiência em vendas externas, possuir veículo próprio (duas vagas); técnica de Enfermagem, para trabalhar em Tatuí, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30 e aos sábados das 7h30 às 11h30, necessário ter curso técnico de Enfermagem completo e COREN ativo, além de conhecimento em procedimentos básicos, em programas de informática e em PCMSO, para auxiliar no estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, participar dos programas de prevenção de acidentes e de saúde, preencher relatórios das atividades, auxiliar na realização de exames admissionais, demissionários e periódicos, e possuir CNH categoria B (uma vaga); pizzaiolo, para trabalhar em Tatuí das 16h30 à 0h, ter experiência na função e condução própria, salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (uma vaga); gerente de manutenção, para trabalhar em Tatuí de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30 e aos sábados das 7h30 às 11h30, ter concluído o Ensino Técnico ou Superior em Mecânica, possuir experiência na função, conhecimento em pacote Office, exercer liderança, trabalho em equipe, ter conhecimento em planejamento de cronogramas de atividades, técnico em ferramentas e peças e processo de compras de matérias para a área de manutenção (uma vaga); motorista carreteiro, para conduzir caminhão de cana acoplado, obrigatório ter CNH categoria E (15 vagas); motorista carreteiro, para dirigir caminhão, amarrar carga, zelar pelo veículo e carga, obrigatório ter CNH categoria E, salário de R$ 2.110,00 mais diária, mais bônus (10 vagas).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.