TATUIANOS INICIAM A 2ª FASE DA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE COM EMPATE EM TODOS OS JOGOS DISPUTADOS

A primeira rodada da 2º fase da Taça Band de Futebol de Base 2019, promovida pela TV Band Campinas e pela Vale Sports, ocorreu no último sábado (27/04), com duas partidas em Vinhedo e uma em Paulínia. O dia não foi de bons resultados, pois todos os jogos terminaram com empate.

O primeiro jogo, na categoria Sub 13, foi no Campo da Capela, em Vinhedo, e terminou com o empate em 1 a 1 com o Legionários E. C. O gol da equipe tatuiana foi marcada pelo jogador Pedrinho.

A segunda partida, com o ABC Vinhedo, pela categoria Sub 15, no Campo da Capela, em Vinhedo, também terminou em 1 a 1. Nicola foi o responsável por marcar para o time de Tatuí.

Na parte da tarde, ocorreu o último jogo da rodada, realizado no campo do SPFC, em Paulínia. Pela categoria Sub 11, Prefeitura de Tatuí e SPFC Paulínia terminaram empatados em 2 a 2. Os dois gols do time tatuiano foram do jogador Wellington, mas o time foi derrotado nos pênaltis e eliminado da competição.

Os jogadores tatuianos que se destacaram na competição, escolhidos pela organização da Taça Band de Futebol de Base 2019 foram: Wellington (Sub 11) – que foi chamado após o jogo pela Inter de Limeira para disputa do Campeonato Paulista desta categoria -, Pedrinho (Sub 13) e Antônio Davi (Sub 15).

Próxima rodada – No próximo sábado (04/05), serão realizadas três partidas, válidas pela segunda rodada da 2º fase do Campeonato.

às 10h, Tatuí enfrentará o Chute Inicial Jundiaí, pela categoria Sub 13, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. Logo depois, às 11h, no mesmo local, Prefeitura de Tatuí e E. C. Castelo disputam a partida válida pela categoria Sub 15.

Já às 15h40, Na Cara do Gol B e Tatuí se enfrentarão pela categoria Sub 9, no R9 Academy, em Campinas.

Para continuar na competição, os times tatuianos das categorias Sub 13 e Sub 15, precisam vencer os jogos do próximo fim de semana.