Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO…

PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), promoverá mais uma edição do Cinema “Pontos MIS”, com a exibição do filme “De Onde Eu Te Vejo”.

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme, com classificação indicativa para maiores de 12 anos, mistura comédia e romance, e tem no elenco Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth. O longa narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento.

Fábio se muda para um apartamento do outro lado da rua e eles terão que aprender a viver com essa nova realidade da separação, envolvendo a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha, e perceberão que, com todas essas mudanças, é possível reinventar uma nova forma de amar.

As exibições gratuitas do filme ocorrem de terça a domingo, às 9h30 e às 14h30, durante todo o mês de maio, no Museu “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Agendamento, pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta, das 10h às 16h, ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Cinema Ponto MIS – Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2019 foi firmada em fevereiro com a finalidade de promover uma opção cultural no município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.