Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO…

PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), promoverá mais uma edição do Cinema “Pontos MIS”, com a exibição do filme “De Onde Eu Te Vejo”.

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme, com classificação indicativa para maiores de 12 anos, mistura comédia e romance, e tem no elenco Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth. O longa narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento.

Fábio se muda para um apartamento do outro lado da rua e eles terão que aprender a viver com essa nova realidade da separação, envolvendo a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha, e perceberão que, com todas essas mudanças, é possível reinventar uma nova forma de amar.

As exibições gratuitas do filme ocorrem de terça a domingo, às 9h30 e às 14h30, durante todo o mês de maio, no Museu “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Agendamento, pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta, das 10h às 16h, ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Cinema Ponto MIS – Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2019 foi firmada em fevereiro com a finalidade de promover uma opção cultural no município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo