REPRESENTANTES DO GOVERNO E DA SOCIEDADE CIVIL SE REÚNEM PARA DEFINIR DETALHES DA CAMPANHA “FAÇA BONITO” DESTE ANO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu, nesta segunda-feira (15/04), no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, uma reunião entre representantes da sociedade civil e do governo, para a definição de ações referentes à Campanha Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes, de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que acontecerá no dia 18 de maio.

Ao todo, 37 pessoas participaram da reunião. Entre elas, representantes de OSC’s (Organizações da Sociedade Civil), do Comitê de Cidadania da Ford, do Colégio Objetivo, e do Conselho de Pastores Evangélicos de Tatuí (Conpas). Representando o governo, estiveram presentes pessoas ligadas às Secretarias Municipais de Saúde, de Desenvolvimento Social e de Educação e, também, da Secretaria Estadual de Educação.

A grande novidade da Campanha para este ano será no dia 14/05, com o lançamento do Protocolo de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual em Tatuí, que acontecerá no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, às 19h30. Já no dia 18/05, será realizada a tradicional passeata, pelas ruas centrais da cidade, com saída às 9h, em frente à Prefeitura, seguindo até a Praça da Matriz.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :