Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. REPRESENTANTES DO GOVERNO E DA SOCIEDADE CIVIL SE REÚNEM PARA DEFINIR DETALHES DA CAMPANHA “FAÇA…

REPRESENTANTES DO GOVERNO E DA SOCIEDADE CIVIL SE REÚNEM PARA DEFINIR DETALHES DA CAMPANHA “FAÇA BONITO” DESTE ANO

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu, nesta segunda-feira (15/04), no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, uma reunião entre representantes da sociedade civil e do governo, para a definição de ações referentes à Campanha Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes, de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que acontecerá no dia 18 de maio.

Ao todo, 37 pessoas participaram da reunião. Entre elas, representantes de OSC’s (Organizações da Sociedade Civil), do Comitê de Cidadania da Ford, do Colégio Objetivo, e do Conselho de Pastores Evangélicos de Tatuí (Conpas). Representando o governo, estiveram presentes pessoas ligadas às Secretarias Municipais de Saúde, de Desenvolvimento Social e de Educação e, também, da Secretaria Estadual de Educação.

A grande novidade da Campanha para este ano será no dia 14/05, com o lançamento do Protocolo de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual em Tatuí, que acontecerá no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, às 19h30. Já no dia 18/05, será realizada a tradicional passeata, pelas ruas centrais da cidade, com saída às 9h, em frente à Prefeitura, seguindo até a Praça da Matriz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo