3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ SEGUE COM EXCELENTES RESULTADOS NA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019

TATUÍ SEGUE COM EXCELENTES RESULTADOS NA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019

Pela categoria Sub 13, Tatuí venceu por 3 a 0 o Planeta Boleiros.

Os atletas tatuianos seguem na disputa da Taça Band de Futebol de Base 2019, realizada pela TV Band Campinas e pela Vale Sports. No último fim de semana, as seleções de base (Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15) da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, mais uma vez, apresentaram excelentes resultados na 2º rodada da competição.

Foram cinco jogos no sábado (06/04) e um jogo no domingo (07/04), conquistando 13 dos 18 pontos disputados, e marcando 16 gols em apenas duas, das seis partidas realizadas.

A grande surpresa do fim de semana veio dos meninos da categoria Sub 7, que venceram de goleada o S.P.F.C. Piracicaba, pelo placar de 12 a 0, com três gols de Miguel, dois de Ryan (Alemãozinho), dois de Rafinha, dois de Henrique, dois de Woliver e um de Luan.

A outra goleada de Tatuí foi em cima do Brasil Soccer, pela categoria Sub 15. Tatuí venceu por 6 a 0, com três gols de Gabriel Alves; e Antônio Davi, Nicola e Gabriel Ambrósio fizeram um gol cada.

As demais vitórias foram: pela categoria Sub 13, Tatuí venceu por 3 a 0 o Planeta Boleiros, com dois gols de Ricardinho e um gol de Bruninho; na categoria Sub 11, Tatuí venceu por 3 a 2 o Brasil Soccer, com dois gols de Kaique e um gol de João Carlos.

Tatuí teve apenas um empate, com o time da Prefeitura de Corumbataí, na categoria Sub 15. A partida terminou em 1 a 1, e o único gol de Tatuí foi marcado por Gabriel Alves.

A única derrota de Tatuí foi no jogo da categoria Sub 9, em que o Brasil Soccer levou a melhor, vencendo por 1 a 0 o time tatuiano.

Autor da maior goleada da rodada, o time da categoria Sub 7 de Tatuí está na liderança do grupo, com o melhor ataque geral, assumindo o 1º lugar entre as 23 equipes participantes da competição. Se Tatuí vencer no próximo sábado (13/04), poderá cravar a 1º colocação geral e ir direto para a 3º fase (quartas de final) da Série Ouro. Isso porque a 2º fase (oitavas de final) será disputada entre as equipes que estão entre a 2º e a 15º colocação geral. Os times que ocupam entre o 16º e o 23º lugar disputarão a Série Prata.

Próximos jogos – A última rodada da primeira fase acontecerá no próximo sábado (13/03), em Piracicaba. Serão cinco jogos: às 10h, Sub 13, com o Projeto Leãozinho, no CT Jaraguá F. C.; às 11h, Sub 15, com o Villa Rezende Nova Geração, no CT Jaraguá F. C.; às 14h, Sub 11, com o Rodrigo Hote, no Bola 1 – Campo 1; às 15h, Sub 9, com o Rodrigo Hote, no Bola 1 – Campo 1; e às 15h50, Sub 7, com o Projeto Leãozinho, no Bola 1 – Campo 1.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.