Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO “PHOTO.SOPHIA” ATÉ ESTE DOMINGO

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO “PHOTO.SOPHIA” ATÉ ESTE DOMINGO

Publicado em:

Trabalhos artísticos de Ian Kovalski são difundidos através de plataformas digitais como Facebook e Instagram.

A exposição fotográfica “PHOTO.SOPHIA”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que está em cartaz no Centro Cultural de Tatuí desde o início de março, pode ser apreciada pelo público até este domingo (07/03).

De autoria de Ian Kovalski, a exposição fotográfica “PHOTO.SOPHIA” já atraiu centenas de pessoas e contém alguns dos últimos registros do artista. O intuito é exibir detalhes que, diversas vezes, passam despercebidos no dia a dia por conta da falta de atenção, resultante da dinâmica que conduzimos nossa vida. A complementação da mensagem que o artista tem a intenção de passar se encontra nos títulos das obras, com citações de filósofos e pensadores que tinham a intenção de fomentar a reflexão.

A visitação é gratuita de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados e domingos das 19h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O artista – Ian Kovalski é estudante de Filosofia e de Artes Cênicas pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”. Seus trabalhos artísticos são difundidos majoritariamente através de plataformas digitais como Facebook e Instagram. A convite, realizou sua primeira exposição em 2018, no “Grito Rock”, evento produzido pelos coletivos Pé Vermeio e MIND, em parceria com o Fora do Eixo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo