3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA…

4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA A CATEGORIA SUB 10

Neste domingo (31/03), o ginásio do Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5ª rodada do Campeonato.

No último fim de semana (23 e 24/03), aconteceu a quarta rodada da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no Clube de Campo, com 12 partidas, além de muitos gols.

No sábado (23/03), aconteceram quatro partidas, e o destaque foi para o jogo da partida da categoria Sub 12, em que o P. M. Conchas venceu o Lyon F. S. Boituva, pelo placar de 4 a 2. Outro jogo com resultado expressivo foi o da categoria Sub 14, na qual o P. M. Conchas goleou o P. M. Guareí por 4 a 1.

Já na categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu o tatuiano A. A. XI de Agosto por 3 a 2. E na categoria Sub 10, o time do Clube de Campo levou a melhor na partida contra o A. A. XI de Agosto "B", vencendo pelo placar de 3 a 0.

No domingo (24/03), aconteceram mais oito partidas, e o público pôde presenciar a goleada do time do Clube de Campo, de Tatuí, em cima do Lyon F. S. Boituva. O jogo, válido pela categoria Sub 10, terminou no placar de 10 a 1 para o time de Tatuí. Foi a maior goleada da rodada. Outro jogo que teve goleada foi pela categoria Sub 12, em que o time do Clube de Campo venceu o P. M. Conchas por 9 a 2.

Pela categoria Sub 14, o Bom de Bola derrotou o time da A. A. XI de Agosto por 8 a 3. Já o jogo da categoria Sub 16, terminou com goleada do Bom de Bola em cima do Atlético Capela do Alto: 7 para o tatuiano Bom de Bola e 1 para o time de Capela do Alto.

Ainda na categoria Sub 16, o Clube de Campo venceu o P. M. Guareí por 4 a 3. Na categoria Sub 10, teve jogo entre CCT e Bom de Bola, no qual o CCT levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Pela categoria Sub 12, Bom de Bola e P. M. Torre de Pedra terminaram empatados em 2 a 2. E na categoria Sub 8, o Bom de Bola venceu o Clube de Campo por 1 a 0.

Próximos jogos – No próximo domingo (31/03), o Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5º rodada do Campeonato.

A partir das 8h30 o jogo será entre A. A. XI de Agosto e Bom de Bola, que vão se enfrentar pela categoria Sub 8. Em seguida, às 9h, A. A. XI de Agosto x Bom de Bola, Sub 10; às 9h30, Lyon F. S. Boituva x P. M. Torre de Pedra, Sub 10; às 10h, Clube de Campo x Lyon F. S. Boituva, Sub 8; às 10h30, P. M. Araçoiaba da Serra x Bom de Bola, Sub 12; às 11h, Lyon F. S. Boituva x P. M. Araçoiaba da Serra, Sub 14; às 11h30, P. M. Araçoiaba x P. M. Tatuí, categoria feminina; e às 12h, P. M. Araçoiaba da Serra x P. M. Conchas, Sub 16.

Todas as partidas são abertas ao público gratuitamente, e acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.