Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA…

4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA A CATEGORIA SUB 10

Publicado em:

Neste domingo (31/03), o ginásio do Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5ª rodada do Campeonato.

No último fim de semana (23 e 24/03), aconteceu a quarta rodada da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no Clube de Campo, com 12 partidas, além de muitos gols.

No sábado (23/03), aconteceram quatro partidas, e o destaque foi para o jogo da partida da categoria Sub 12, em que o P. M. Conchas venceu o Lyon F. S. Boituva, pelo placar de 4 a 2. Outro jogo com resultado expressivo foi o da categoria Sub 14, na qual o P. M. Conchas goleou o P. M. Guareí por 4 a 1.

Já na categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu o tatuiano A. A. XI de Agosto por 3 a 2. E na categoria Sub 10, o time do Clube de Campo levou a melhor na partida contra o A. A. XI de Agosto "B", vencendo pelo placar de 3 a 0.

No domingo (24/03), aconteceram mais oito partidas, e o público pôde presenciar a goleada do time do Clube de Campo, de Tatuí, em cima do Lyon F. S. Boituva. O jogo, válido pela categoria Sub 10, terminou no placar de 10 a 1 para o time de Tatuí. Foi a maior goleada da rodada. Outro jogo que teve goleada foi pela categoria Sub 12, em que o time do Clube de Campo venceu o P. M. Conchas por 9 a 2.

Pela categoria Sub 14, o Bom de Bola derrotou o time da A. A. XI de Agosto por 8 a 3. Já o jogo da categoria Sub 16, terminou com goleada do Bom de Bola em cima do Atlético Capela do Alto: 7 para o tatuiano Bom de Bola e 1 para o time de Capela do Alto.

Ainda na categoria Sub 16, o Clube de Campo venceu o P. M. Guareí por 4 a 3. Na categoria Sub 10, teve jogo entre CCT e Bom de Bola, no qual o CCT levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Pela categoria Sub 12, Bom de Bola e P. M. Torre de Pedra terminaram empatados em 2 a 2. E na categoria Sub 8, o Bom de Bola venceu o Clube de Campo por 1 a 0.

Próximos jogos – No próximo domingo (31/03), o Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5º rodada do Campeonato.

A partir das 8h30 o jogo será entre A. A. XI de Agosto e Bom de Bola, que vão se enfrentar pela categoria Sub 8. Em seguida, às 9h, A. A. XI de Agosto x Bom de Bola, Sub 10; às 9h30, Lyon F. S. Boituva x P. M. Torre de Pedra, Sub 10; às 10h, Clube de Campo x Lyon F. S. Boituva, Sub 8; às 10h30, P. M. Araçoiaba da Serra x Bom de Bola, Sub 12; às 11h, Lyon F. S. Boituva x P. M. Araçoiaba da Serra, Sub 14; às 11h30, P. M. Araçoiaba x P. M. Tatuí, categoria feminina; e às 12h, P. M. Araçoiaba da Serra x P. M. Conchas, Sub 16.

Todas as partidas são abertas ao público gratuitamente, e acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo