Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” REALIZA VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO DE DIEGO DEDABLIO

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” REALIZA VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO DE DIEGO DEDABLIO

Publicado em:

Exposição tem mais de 33 obras, incluindo pinturas, gravuras, colagens, desenhos em diversas técnicas, como spray, óleos, acrílicos colagem, entre outros, que datam de 2012 a 2019.

O Museu Histórico "Paulo Setúbal", equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta quinta-feira (14/03), a Vernissage da Exposição do tatuiano Diego Dedablio.

O evento contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; do diretor do Departamento de Cultura e gestor do Museu Paulo Setúbal, Rogério Vianna; do técnico de preservação e restauração do Museu, Thony Guedes; dos agentes culturais Rogério Miranda e Maria Augusta Barbará; e de diversas personalidades das artes visuais e musical, jornalistas e atuantes da Justiça Restaurativa.

O artista Diego Dedablio explanou sobre o seu trabalho e ressaltou a importância da arte de rua, que pertence a todos. Por esse motivo as obras produzidas na rua pelo artista não recebem sua assinatura.

A exposição tem mais de 33 obras, incluindo pinturas, gravuras, colagens, desenhos em diversas técnicas, como spray, óleos, acrílicos colagem, objet trouve, assemblage, instalação, entre outros, que datam de 2012 a 2019.

Ela permanecerá aberta no Espaço de Exposições Temporárias do Museu "Paulo Setúbal", situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro, de terça-feira a domingo das 9h às 17h. Mais informações no Setor de Agendamento pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, ou via e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo