3. Obras e Infraestrutura
  5. RUAS ENTRE O JARDIM WANDERLEY E O BAIRRO VILLAGE ESTÃO INTERDITADAS PARA OBRAS DE DRENAGEM

Entre os dias 13 e 29 de março as ruas Jacinto de Almeida Sinisgalli e José Rosa, entre os bairros Jardim Wanderley e Village, estão interditadas.

O Departamento de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí informam que entre os dias 13 e 29 de março as ruas Jacinto de Almeida Sinisgalli e José Rosa, entre os bairros Jardim Wanderley e Village, estão interditadas devido a obras de drenagem e melhorias na Rua Angelo Antônio Martins.

Agentes Municipais de Trânsito estarão nos horários de maior pico para auxiliar na fluência do tráfego pelo local, bem como no embarque e desembarque dos alunos da APAE e do Colégio Adventista.

A Prefeitura de Tatuí pede a compreensão de todos para concluir tais obras nesta região do município.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.

MUSEU “PAULO SETÚBAL”, EM PARCERIA COM A ESCOLA SESI, DESENVOLVE PROJETO EDUCATIVO PARA A 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

A iniciativa inclui diversas ações pedagógicas, desde atividades preparatórias antes da visita até a produção de obras de arte após a experiência no Museu.

ATUALIZAÇÃO DA LEI DE INCENTIVO FISCAL ATRAI EMPRESAS, IMPULSIONA A EXPANSÃO DAS JÁ ESTABELECIDAS E AUMENTA O NÚMERO DE EMPREGOS EM TATUÍ

Desde o mês de dezembro de 2023, está em vigor uma atualização da Lei de Incentivo Fiscal da Prefeitura, que trata sobre o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social, o Pró-Tatuí.