Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BLOCO REBANHO DAS OVELHAS COLORIDAS PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DO CARNAVAL TATUIANO E RECEBE TROFÉU

BLOCO REBANHO DAS OVELHAS COLORIDAS PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DO CARNAVAL TATUIANO E RECEBE TROFÉU

Publicado em:

Rebanho das Ovelhas Coloridas participou pela primeira vez da programação oficial do Carnaval tatuiano.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu quarta-feira (06/03) a entrega do troféu de participação no Carnaval 2019 "Tatuí Folia – Samba e Alegria" para o bloco Rebanho das Ovelhas Coloridas.

Os representantes do bloco – Thaís Vaz, Tchello Gasparini, Jaquie Livino, Neto Silver, Fernando Aranega, Dani Carvalho e Rafael Esgalha – foram recepcionados no Centro Cultural de Tatuí pelo secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli.

O Rebanho das Ovelhas Coloridas participou pela primeira vez da programação oficial do Carnaval tatuiano, promovendo a sua folia no domingo (03/03), na Praça Ayrton Senna, no bairro Doutor Laurindo.

O bloco de inclusão e união foi concebido através de uma parceria dos coletivos Pé Vermeio e Grupo Elos LGBT Tatuí, com o apoio de vários movimentos: Movimento Popular Práxis, Promotoras Legais Populares – Tatuí, Resërva, Apae Tatuí, Coletivo Vitamina, Fatec Tatuí, Justiça Restaurativa de Tatuí – Polo Irradiador, Cervejaria Kbrera Beer e Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo