Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. COMTUR REALIZA ELEIÇÃO DE SUA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2019-2020

COMTUR REALIZA ELEIÇÃO DE SUA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Publicado em:

Wagner Eduardo Graziano foi eleito por aclamação para o seu terceiro mandato à frente do COMTUR.

Nesta terça-feira (05/02), no Centro Cultural de Tatuí, aconteceu a segunda reunião ordinária de 2019 do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), com a eleição de sua diretoria para o Biênio 2019-2020.

Todos os conselheiros interessados em presidir o Conselho poderiam manifestar seu interesse até 72 horas antes da reunião, conforme dispõe o regimento interno. Porém, o único conselheiro que manifestou o interesse foi Wagner Eduardo Graziano, que foi eleito por aclamação para o seu terceiro mandato à frente do COMTUR. Ele já presidiu o conselho nos biênios 2015-2016, 2017-2018 e agora presidirá no biênio 2019-2020.

Após ser empossado, o presidente agradeceu o apoio de todos os conselheiros, da prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, do secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e do ex-secretário do COMTUR, João Carlos Vaz de Almeida.

A nova diretoria do conselho foi composta, também, por César Augusto de Araújo, que exercerá a vice-presidência, e por Lívia Amara Rodrigues, que irá secretariar os trabalhos.

O secretário municipal de Turismo, presente na reunião, parabenizou a posse da nova diretoria do COMTUR e, na sequência, falou sobre a programação do Carnaval 2019 – "Tatuí Folia – Samba e Alegria" e sobre a audiência pública que participou na Secretaria Estadual de Turismo, sobre os convênios assinados em 2018 com as cidades MIT's (Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) e os novos convênios que deverão ser pleiteados neste ano junto ao DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo), responsável pela administração do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo