Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA MISSÃO EMPRESARIAL PARA A FEIRA “ANUFOOD BRAZIL”

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA MISSÃO EMPRESARIAL PARA A FEIRA “ANUFOOD BRAZIL”

Publicado em:

Para participar é necessário ter empresa constituída do ramo de alimentação fora do lar, indústrias de alimentos e bebidas, hotéis ou pousadas.

O Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal, o SEBRAE-SP, o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), realizará uma Missão Empresarial, gratuita, para empresas do ramo de alimentação, na Feira "Anufood Brazil".

A missão será no dia 13 de março, graças a uma parceria com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que subsidiará o transporte e a entrada na Feira. O horário de saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, com destino a São Paulo Expo, e retorno previsto para às 19h.

Para participar é necessário ter empresa constituída (MEI, Micro ou Pequena Empresa) do ramo de alimentação fora do lar, indústrias de alimentos e bebidas, hotéis ou pousadas. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui Tatuí, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3305-4832.

Anufood Brazil – é a mais nova feira de negócios voltada para o setor exclusivo de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 12 e 14 de março, das 10h às 19h, na São Paulo Expo.

Serão dez setores onde os visitantes encontrarão inúmeras fontes de inspiração e oportunidades de negócios: Agrifoods, Meat, Chilled & Fresh Food, Dairy, Drinks & Hot Beverages, Fine Food, Bread & Bakery, Organic, Sweets & Snacks, Food Service.

Expositores nacionais e internacionais estarão presentes, entre eles: indústria de produtos frescos, in natura e matérias primas; indústrias frigoríficas e embutidos em geral; produtores de frutas, legumes e verduras embaladas; indústria de laticínios; indústria de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em geral; indústria de pães, bolos e massas; indústria de alimentos e bebidas frescos ou processados de origem orgânica; chocolates, confeitaria, biscoitos e snacks.

A Feira terá uma Arena Gourmet, um espaço dedicado a apresentações e workshops em diversas áreas, como: padaria, confeitaria, chocolate, culinária contemporânea e outras; conteúdo qualificado com o Congresso Anufood Brazil, em parceria com a FGV Projetos, que reunirá especialistas internacionais no debate sobre segurança alimentar; e o I Encontro ABRASEL – ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo