Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. ELEIÇÃO DEFINE COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ELEIÇÃO DEFINE COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Publicado em:

Assembleia aconteceu na Casa dos Conselhos

Na última sexta-feira (25/01), na Casa dos Conselhos, aconteceu a assembleia da nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), que elegeu os seis membros titulares da sociedade civil, e seus respectivos suplentes, que representarão as ações do Conselho na Gestão 2019/2020.

O ato contou com a presença dos representantes das secretarias municipais, prevista na Lei Municipal 5.323/2018, que exercerão papel fundamental e integrado com as comissões para alcançar as metas traçadas nas próximas reuniões.

A diretoria desta gestão 2019/2020 ficou formada da seguinte maneira: presidente – Daliane Araujo Miranda; vice-presidente – Talita de Campos Urso; secretária geral – Sandra Lya Fiori da Silva; e tesouraria – Daniela Rocha. E os representantes da sociedade civil eleitos foram: Daniela Rocha, Ana Paula Bernardo Rocha, Daliane Araujo Miranda, Norberto de Souza Neto, Gabriela Ribeiro de A. Cardoso, Lucilene Pedrina Pereira, Beatriz Gabrielle C. C. Orsi, Luan Mascarenhas Rodrigues, Nilso Donizeti Martins, Sandra Lya Fiori da Silva, Vade Manoel Ferreira e Renan Honório A. de Souza.

Os trabalhos serão organizados de forma descentralizada e norteados por três comissões distintas que atuarão nos eixos de Políticas Públicas, Controle, Fiscalização e Garantia de Direitos e Recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (FMDPD).

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo