3. Obras e Infraestrutura
  5. PROGRAMA ASFALTO NOVO TEM OBRAS EM DUAS REGIÕES DE TATUÍ

PROGRAMA ASFALTO NOVO TEM OBRAS EM DUAS REGIÕES DE TATUÍ

Nova rua Juvenal de Campos, na altura do bairro Santa Cruz, já está recapeada e sinalizada.

O programa "Asfalto Novo", lançado em dezembro pela Prefeitura de Tatuí e que prevê obras de pavimentação e recapeamento a quase 30 vias públicas do município, teve começo no início deste mês, com o recapeamento das ruas Juvenal de Campos, Santa Cruz, XV de Novembro e Prudente de Moraes, na região do bairro Santa Cruz. Nos próximos dias, será também recapeada a Avenida Donato Flores, no bairro Valinho.

Outra frente de trabalho iniciada é no Jardim Santa Rita de Cássia. Está sendo pavimentada a rua Porfírio de Campos Pedroso, que ainda não havia recebido asfalto. No bairro, a Prefeitura de Tatuí ainda deverá recapear toda a extensão da rua Benedito Nunes.

Trecho de mão única – Desde segunda-feira (14/01), um trecho sentido bairro/centro da Rua Juvenal de Campos, entre o início da Avenida Donato Flores até a esquina da Rua Coronel Guilherme, no fundo da Igreja Santa Cruz, passará a ser mão única.

A medida foi tomada pelo Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí devido ao aumento do fluxo de veículos no local e já recebeu toda a sinalização horizontal e vertical. De acordo com o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo Silva, o local é uma via de escoamento para veículos de grande porte, especialmente caminhões de carga e descarga, desviarem da região central da cidade, por isso a alteração na mão de direção.

Novas frentes de trabalho – No Jardim Lucila, a Prefeitura de Tatuí começou uma nova frente de serviço, de drenagem, nas proximidades do CIE (Centro de Integração Esportiva), na rua Eulálio Arruda Mello. No Jardim Wanderley, o serviço de pavimento com lajotas segue na rua Tomas Machado Júnior e a Secretaria de Obras e Infraestrutura já está abrindo uma nova frente de trabalho na rua Lauro Martins de Proença. A Operação Tapa Buracos está sendo realizada no Jardim Tóquio e Morro Grande.

Recentemente, a Prefeitura de Tatuí recapeou duas ruas na Vila São Cristóvão (ruas Mario Baiardi e Alberto Vitali), Chácara Junqueira (rua Dr. Gualter Nunes) e Vila Dr. Laurindo (trecho da rua Alberto dos Santos).

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.