PROGRAMA ASFALTO NOVO TEM OBRAS EM DUAS REGIÕES DE TATUÍ

Tempo de leitura: 2 minutos Nova rua Juvenal de Campos, na altura do bairro Santa Cruz, já está recapeada e sinalizada.

O programa "Asfalto Novo", lançado em dezembro pela Prefeitura de Tatuí e que prevê obras de pavimentação e recapeamento a quase 30 vias públicas do município, teve começo no início deste mês, com o recapeamento das ruas Juvenal de Campos, Santa Cruz, XV de Novembro e Prudente de Moraes, na região do bairro Santa Cruz. Nos próximos dias, será também recapeada a Avenida Donato Flores, no bairro Valinho.

Outra frente de trabalho iniciada é no Jardim Santa Rita de Cássia. Está sendo pavimentada a rua Porfírio de Campos Pedroso, que ainda não havia recebido asfalto. No bairro, a Prefeitura de Tatuí ainda deverá recapear toda a extensão da rua Benedito Nunes.

Trecho de mão única – Desde segunda-feira (14/01), um trecho sentido bairro/centro da Rua Juvenal de Campos, entre o início da Avenida Donato Flores até a esquina da Rua Coronel Guilherme, no fundo da Igreja Santa Cruz, passará a ser mão única.

A medida foi tomada pelo Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí devido ao aumento do fluxo de veículos no local e já recebeu toda a sinalização horizontal e vertical. De acordo com o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo Silva, o local é uma via de escoamento para veículos de grande porte, especialmente caminhões de carga e descarga, desviarem da região central da cidade, por isso a alteração na mão de direção.

Novas frentes de trabalho – No Jardim Lucila, a Prefeitura de Tatuí começou uma nova frente de serviço, de drenagem, nas proximidades do CIE (Centro de Integração Esportiva), na rua Eulálio Arruda Mello. No Jardim Wanderley, o serviço de pavimento com lajotas segue na rua Tomas Machado Júnior e a Secretaria de Obras e Infraestrutura já está abrindo uma nova frente de trabalho na rua Lauro Martins de Proença. A Operação Tapa Buracos está sendo realizada no Jardim Tóquio e Morro Grande.

Recentemente, a Prefeitura de Tatuí recapeou duas ruas na Vila São Cristóvão (ruas Mario Baiardi e Alberto Vitali), Chácara Junqueira (rua Dr. Gualter Nunes) e Vila Dr. Laurindo (trecho da rua Alberto dos Santos).

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :