Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Publicado em:

Interessados deverão realizar a inscrição, cuja taxa é de R$ 60,00 por equipe, no Departamento Municipal de Esporte.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas – até o dia 07/02 – para a 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores.

O campeonato, que tem o objetivo de fortalecer e promover o intercâmbio esportivo e social entre os adeptos do Futsal, no caso os jovens e adolescentes de Tatuí e Região, terá inscrições limitadas para seis categorias: Sub 8 (nascidos em 2011 e 2012), Sub 10 (nascidos em 2009 e 2010), Sub 12 (nascidos em 2007 e 2008), Sub 14 (nascidos em 2005 e 2006), Sub 16 (nascidos em 2003 e 2004) e Feminino livre. Poderão participar clubes esportivos e sociais, escolas, entidades religiosas, estabelecimento comerciais, industriais, de serviços etc.

Os interessados deverão realizar a inscrição, cuja taxa é de R$ 60,00 por equipe, no Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra).

O congresso técnico, para definir as chaves da Copa, será no dia 08/02, às 19h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12 (antigo Alvorada Clube), com a presença obrigatória das equipes. Os jogos acontecerão sempre aos sábados, domingos e feriados, nos períodos da manhã e da tarde.

Mais informações pelos telefones (15) 3251-4844 e 3251-1114, ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo