3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUIANOS SÃO DESTAQUE NA 94ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

TATUIANOS SÃO DESTAQUE NA 94ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

Equipe de Tatuí participou da tradicional prova do atletismo mundial.

Doze atletas tatuianos, da equipe Pé Vermeio, do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, sob a direção dos professores Eronides dos Santos, José Mesquita dos Santos e Mina Garcia, brilharam nos 15 km da 94º Corrida Internacional de São Silvestre, que aconteceu no último dia de 2018, em São Paulo.

Dentre 30 mil corredores do mundo todo, dois tatuianos se destacaram: Luciana Aparecida da Silva, número de peito 2686, patrocinada pela Farmácia Avallone, Avallone Manipulação e Art Gourmet Buffet e Locações, e Francisco Valdemir Pereira Azevedo (Ceará), número de peito 3290. Luciana foi vice-campeã em sua categoria (40/44 anos de idade) e ficou em 48º lugar na categoria geral feminina, completando a prova em 1 hora, 10 minutos e 11 segundos. Já Ceará fez a corrida em 1 hora, 1 minuto e 32 segundos, conquistou a 259º posição na categoria geral masculina e a 31º posição em sua categoria (40/44 anos de idade).

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.