Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO CRISTO REI TOMA PROVIDÊNCIAS SOBRE O SUMIÇO DE PUXADORES DE TÚMULOS

ADMINISTRAÇÃO DO CEMITÉRIO CRISTO REI TOMA PROVIDÊNCIAS SOBRE O SUMIÇO DE PUXADORES DE TÚMULOS

Publicado em:

54 alças de puxadores de cobre seriam usadas para a venda a R$ 5,00 o quilo.

Em meados do mês de dezembro a administração do Cemitério Municipal Cristo Rei, situado na Avenida Cônego João Clímaco, recebeu diversas reclamações sobre o sumiço de puxadores de cobre dos túmulos.

Preocupado com a situação, o administrador do cemitério Antônio Carlos Oliveira Caetano, realizou um relatório minucioso de quantos puxadores haviam sido subtraídos dos túmulos de várias famílias, no caso, 86 puxadores, e registrou, na Delegacia de Polícia de Tatuí, o Boletim de Ocorrência nº 4960/2018.

"Demos início a um trabalho coletivo de vigília entre os funcionários, que observavam toda e qualquer movimentação estranha. Graças ao empenho da nossa equipe, na tarde desta quarta-feira (26/12), um funcionário avistou um suspeito e chamou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante", ressalta o administrador Antônio Carlos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 5030/2018 o indiciado foi pego puxando uma alça de cima de um túmulo e, ao ver os policiais, ele deixou um balde na lateral de um túmulo e correu até o final do cemitério, tentando pular o muro para fugir, mas foi detido. Com ele estavam 54 alças de puxadores de cobre que, segundo o acusado, seriam usadas para macumba e para a venda a R$ 5,00 o quilo. O meliante segue a disposição da Justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ RECEBE A CIA DO TRAILLER COM ESPETÁCULOS GRATUITOS E OFICINA TEATRAL NO CEU DAS ARTES

TATUÍ INICIA PREPARATIVOS PARA O TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

As inscrições são exclusivamente online e estarão abertas até o dia 30 de junho, por meio do formulário disponível no link abaixo. Cada grupo poderá inscrever até 100 participantes.

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA “ALI PRODUTIVIDADE” COM CONSULTORIA GRATUITA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

Dentre os benefícios para sua empresa, estão uma consultoria presencial gratuita com especialista em inovação e soluções práticas e personalizadas para aumentar a produtividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.