3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTURA DO NATAL MUSICAL ATRAI CENTENAS DE PESSOAS

ABERTURA DO NATAL MUSICAL ATRAI CENTENAS DE PESSOAS

Concerto de abertura contou com 70 cantores e músicos da Orquestra Filarmônica Cortez.

O encantamento do Natal, por meio de cantatas natalinas, tomou conta da Praça da Matriz de Tatuí na noite desta quinta-feira (13/12) na abertura do Natal Musical, organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

O concerto contou com 70 cantores e músicos da Orquestra Filarmônica Cortez, regida por Elidamaris Cortez, que apresentou um repertório que encantou e emocionou a todos.

Estiveram presentes na abertura do Natal Musical a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; o secretário de Cultura e Turismo Cassiano Sinisgalli; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Célio Valdrighi; o vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Pe. Milton Campos Rocha; o comandante da Guarda Civil Municipal, Fábio Luciano Leme; o diretor municipal de Mobilidade Urbana Yustrich Azevedo Silva; o diretor municipal de Cultura Rogério Vianna; entre outras autoridades e centenas de pessoas.

O evento tem o apoio cultural da Padaria Onze, da Trivella Eventos, do Conservatório de Tatuí e da Abaçaí Cultura e Arte e conta com o patrocínio da Unimed Tatuí, Caixa Econômica Federal, McDonald's, Piso Strufaldi, Sítio Carroção, FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), Rede Caetano, Grupo Applàuso Nissan, Kéke Empreendimentos, Fred Desenvolvimento Imobiliário, Indústria e Comercio de Bebidas Vieira Rossi, Grupo BT, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí) e COOP – Cooperativa de Consumo.

Programação – O Natal Musical segue até o dia 23 de dezembro, com apresentações diárias de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região.

Confira a programação: dia 19/12 (quarta-feira), às 20h, Orquestra de Violões e Coral de Vozes do CEU das Artes, Magali Ribeiro, coordenadora; dia 20/12 (quinta-feira), às 20h, Banda Regimental da Guarda Civil Municipal de Tatuí, Sérgio de Oliveira (Lagartixa), regente; dia 21/12 (sexta-feira), às 20h, Metais do Roque, Bob Percussa, coordenador; dia 22/12 (sábado), às 11h, Centro de Desenvolvimento Arte pela Vida, Rodrigo Sacco, coordenador, e às 20h, Coral da Igreja Presbiteriana, Raimundo Françane Júnior, regente; e dia 23/12 (domingo), às 20h, encerramento do Natal Musical com o Grupo Seresteiros com Ternura, Maria Inês Camargo, coordenadora.

Até domingo, 23/12, acontece na Praça da Matriz, a Feira de Artesanato "Capital da Música", sempre das 10h às 20h.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.