3. Fundo Social
  5. FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO EM PARCERIA COM A BR FOODS

FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO EM PARCERIA COM A BR FOODS

Formatura do curso Aprendiz de Cozinheiro aconteceu no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou na terça-feira (27/11) a formatura da turma de Aprendiz de Cozinheiro – uma parceria com a BRF/Sadia, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia. Vinte pessoas participaram, foram 8 meses de curso.

"Muito feliz de ver as pessoas capacitadas e querendo empreender. Receitas deliciosas e o momento especial de conversar sobre o curso e o aprendizado", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que acompanhou a presidente do FUSSTAT, professora Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Já no dia 13 de novembro, aconteceu o encerramento do curso de Panificação do FUSSTAT, realizado Comunidade São João Batista, no bairro dos Mirandas, também com a presença da prefeita Maria José.

"Levar os cursos do FUSSTAT para a Zona Rural também é uma meta da nossa administração. Já realizamos, com sucesso, curso no bairro do Congonhal. Este novo curso, nos Mirandas, também foi muito importante", destacou a chefe do Poder Executivo.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.