3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITURA SINALIZA MAIS DE 175 RUAS E PRAÇAS EM VÁRIOS BAIRROS

PREFEITURA SINALIZA MAIS DE 175 RUAS E PRAÇAS EM VÁRIOS BAIRROS

No Residencial Vida Nova (Pacaembu) várias ruas foram emplacadas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou, desde o início desta gestão, a instalação de mais de 175 placas com nomes de ruas e praças em vários bairros.

De acordo com o auxiliar de serviços gerais do Departamento de Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Vigna, os bairros contemplados foram Residencial Vida Nova Tatuí (Pacaembu), Residencial Alvorada, Village, Vila Brasil, Jardim Perdizes e Jardim Europa

. Ele ressalta que, em breve, outros locais receberão o emplacamento de identificação, já que estão prontas para serem instaladas mais, aproximadamente, 250 placas.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.