Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. PREFEITURA SINALIZA MAIS DE 175 RUAS E PRAÇAS EM VÁRIOS BAIRROS

PREFEITURA SINALIZA MAIS DE 175 RUAS E PRAÇAS EM VÁRIOS BAIRROS

Publicado em:

No Residencial Vida Nova (Pacaembu) várias ruas foram emplacadas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou, desde o início desta gestão, a instalação de mais de 175 placas com nomes de ruas e praças em vários bairros.

De acordo com o auxiliar de serviços gerais do Departamento de Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Vigna, os bairros contemplados foram Residencial Vida Nova Tatuí (Pacaembu), Residencial Alvorada, Village, Vila Brasil, Jardim Perdizes e Jardim Europa

. Ele ressalta que, em breve, outros locais receberão o emplacamento de identificação, já que estão prontas para serem instaladas mais, aproximadamente, 250 placas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo