3. Saúde
  5. SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE CONTAGEM DE CARBOIDRATOS NO CONTROLE DA DIABETES

SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE CONTAGEM DE CARBOIDRATOS NO CONTROLE DA DIABETES

Palestra será gratuita, sem inscrição prévia, e direcionada a diabéticos, familiares e profissionais da saúde.

Nesta quarta-feira (07/11), às 19h, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí promoverá, no Plenário "Vereador Lourenço Cristobal Blanco" da Câmara Municipal, uma palestra sobre "Contagem de Carboidratos no Controle da Diabetes".

O tema será conduzido pela nutricionista da Associação dos Diabéticos de Sorocaba, Nicole Pontes. Também estará presente no evento a médica endocrinologista infantil, Graziella Russo Oliveira.

A palestra será gratuita, sem inscrição prévia, e direcionada a diabéticos, familiares e profissionais da saúde. A Câmara Municipal de Tatuí está situada na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, Centro.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.

MUSEU “PAULO SETÚBAL”, EM PARCERIA COM A ESCOLA SESI, DESENVOLVE PROJETO EDUCATIVO PARA A 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

A iniciativa inclui diversas ações pedagógicas, desde atividades preparatórias antes da visita até a produção de obras de arte após a experiência no Museu.

ATUALIZAÇÃO DA LEI DE INCENTIVO FISCAL ATRAI EMPRESAS, IMPULSIONA A EXPANSÃO DAS JÁ ESTABELECIDAS E AUMENTA O NÚMERO DE EMPREGOS EM TATUÍ

Desde o mês de dezembro de 2023, está em vigor uma atualização da Lei de Incentivo Fiscal da Prefeitura, que trata sobre o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social, o Pró-Tatuí.