3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE MANUTENÇÃO NOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE MANUTENÇÃO NOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS

Paredes internas do Cemitério Cristo Rei receberam pintura e manutenção; cemitérios funcionarão em horários especiais.

A Prefeitura Municipal de Tatuí realizou nos últimos meses diversas benfeitorias nos Cemitérios Municipais Cristo Rei e São João Batista para o Dia de Finados. De acordo com o diretor dos cemitérios, Antônio Carlos Oliveira Caetano, o Cemitério Cristo Rei recebeu pinturas e frases nos muros internos, identificação das quadras no solo e pintura do escritório. Já no Cemitério São João Batista foi feita a capina do mato, colocado placas de identificação dos jazigos, construído 82 jazigos novos, além da instalação de identificação nas quadras, pintura no escritório e limpeza geral. Na semana do feriado de Finados, entre os dias 1 e 4 de novembro (de quinta-feira a domingo) os dois cemitérios municipais, que receberão, aproximadamente, 20 mil visitantes, estarão abertos em horário especial, das 7h às 18h. A tradicional Feira de Finados, que comercializa flores, velas, alimentos, bijuterias e roupas em frente aos dois cemitérios, acontecerá nos dias 1º e 2 de novembro, quinta e sexta-feira, das 7h às 18h. Os comerciantes e/ou ambulantes interessados em participar da Feira de Finados devem se dirigir ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí até o dia 30/10, terça-feira, das 12h às 18h, para verificar a disponibilidade de vaga. “é preciso apresentar os documentos pessoais e recolher uma taxa de uso de solo”, esclarece a diretora do Departamento Municipal de Fiscalização, Débora Miranda Sinisgalli.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.