3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DUAS EQUIPES TATUINANAS SÃO CAMPEÃS DA FASE REGIONAL DO 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Sub 11 e Sub 17 de Tatuí foram campeões da Fase Regional do 47º Campeonato Estadual de Futebol.

As equipes das categorias Sub 11, comandada pelo técnico Luiz Buldog, e Sub 17, sob o comando do técnico Duza e auxiliar Robertão, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, consagram-se campeãs da Fase Regional do 47º Campeonato Estadual de Futebol.

A primeira vitória, dos garotos do Sub 11, já estava garantida desde o dia 21/10, quando o time tatuiano venceu Itapeva nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1. Os atletas do Sub 17 foram campeões no último sábado (27/10), no Estádio do Clube de Campo, após vencerem por 2 a 0 a equipe de Santana de Parnaíba.

Nesse mesmo dia (27/10), outras duas finais aconteceram e Tatuí conquistou o vice-campeonato nas duas, com os seguintes resultados: Sub 13, Tatuí 0 x 1 Santana de Parnaíba e Sub 15, Tatuí (3) 2 x 2 (4) Conchas.

Com esses resultados as equipes Sub 11 e Sub 17 garantiram vaga para a Final Estadual do 47º Campeonato Estadual de Futebol, que acontecerá entre os dias 07 e 15 de dezembro. Os jogos do Sub 11 serão na cidade de Dourado e os jogos da categoria Sub 17 em Lençóis Paulista.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.