3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ SEDIA PARTIDAS DA FASE REGIONAL DO 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

TATUÍ SEDIA PARTIDAS DA FASE REGIONAL DO 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Partidas do Campeonato Estadual de Futebol acontecem no Clube de Campo de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está sediando a Fase Regional do 47º Campeonato Estadual de Futebol.

No sábado (20/10) Tatuí jogou pelas categorias Sub 11 e Sub 15 contra o time de Guareí e em ambas as partidas ganhou por W.O. Já no domingo (21/10), o time tatuiano foi campeão pela categoria Sub 11, ao vencer Itapeva nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1. No mesmo dia Tatuí jogou mais três partidas: pela Sub 13, venceu de 1 a 0 o time de Itararé; pela Sub 15, ganhou de 1 a 0 do Santana de Parnaíba; e pela Sub 17, Tatuí levou a melhor sobre o Nova Campina por 2 a 0.

As seleções tatuiana, comandadas pelos técnicos: Duza, Buldog e Robertão, estarão participando das disputas que decidirão os classificados para a Final Estadual, que será de 06 a 15 de dezembro, os jogos das categorias Sub 11 e Sub 13 serão em Dourado e os jogos das categorias Sub 15 e Sub 17 em Lençóis Paulista.

As partidas classificatórias acontecerão neste sábado (27/10) no Clube de Campo de Tatuí. Os jogos serão: às 8h30, pela categoria Sub 13, Tatuí x Santana de Parnaíba; às 9h30, pela categoria Sub 15, Tatuí x Conchas; e, às 10h30, pela categoria Sub 17, Tatuí x Santana de Parnaíba.

A entrada para assistir aos jogos é franca. O Estádio do Clube de Campo, está situado na rua XI de Agosto, nº 3092, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.