3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA AÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA AÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

Guardas municipais participaram da palestra com o GCM Carriel.

Na sexta-feira (16/10) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí realizou uma ação em prol ao “Outubro Rosa” para as guardas e as esposas dos GCMs, na sede do comando.

O evento, que contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, proporcionou para, aproximadamente, 20 mulheres, uma palestra sobre o câncer de mama, ministrada pelo GCM Sérgio Henrique Carriel, graduado em Enfermagem, pós-graduado em docência e enfermeiro do ambulatório do Campo de Provas da Ford, de Tatuí; um depoimento de Vera Lucia Campos Araújo, que relatou sua história de vida após descobrir que tinha câncer de mama; e ao final do evento as mulheres participaram de um café da tarde.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.