Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CAPS-II DE TATUÍ REALIZA AÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

CAPS-II DE TATUÍ REALIZA AÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

Publicado em:

Evento reuniu aproximadamente 30 mulheres e homens.

Na quarta-feira (17/10) o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), pertencente a Secretária de Saúde da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), realizou uma ação do “Outubro Rosa” no interior do CAPS-II.

O evento reuniu aproximadamente 30 mulheres e homens, que utilizam os serviços do CAPS-II, para uma palestra de conscientização e prevenção ao câncer de mama, com a técnica de enfermagem Marisa Stela Silva. Ela levou materiais demonstrativos para ensinar como apalpar as mamas e descobrir se há algum sintoma da doença e abordou a importância da prevenção tanto para as mulheres como para os homens, que também podem desenvolver a doença.

A equipe do Espaço da Beleza do FUSSTAT esteve presente proporcionando uma oficina da beleza, com cortes de cabelo e manicure, afim de homenagear as mulheres presentes no evento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INTEGRA A ROTA DO QUEIJO PAULISTA COM A QUEIJARIA “DE BUFFALA’S”

Iniciativa do Governo do Estado valoriza a produção artesanal, o turismo rural e a gastronomia de São Paulo.

“MÚSICA NA PRAÇA” INICIA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO COM O ESPETÁCULO “MULHERES DO SAMBA”, DO TRIO SOM DE MARIA

Apresentação valoriza o protagonismo feminino na história do samba e abre a agenda musical do mês na Praça da Matriz.

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.