Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OLIMPIANOS” ATÉ NOVEMBRO

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OLIMPIANOS” ATÉ NOVEMBRO

Publicado em:

“Olimpianos” é uma exposição individual, que é a primeira parte de um projeto que pretende abranger diversas culturas, promovendo o respeito às diversidades.

A Sala de Exposição Temporária do Museu Histórico "Paulo Setúbal", equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, está apresentando de terça-feira a domingo, até o dia 16 de novembro, a Exposição Fotográfica "Olimpianos", de Daniel dos Passos Junior.

"Olimpianos" é uma exposição individual, que é a primeira parte de um projeto que pretende abranger diversas culturas, promovendo o respeito às diversidades, a facilitação do acesso ao conteúdo artístico e a valorização da fotografia artística.

Ela apresenta modelos representando 15 principais deuses que se reúnem no Conselho Olimpiano para debater como deixar o mundo melhor, e cada deus tem sua devida importância. A maioria deles são filhos de Zeus, dois com Hera e os outros com mortais e com ninfas e outras. São os Olimpianos: Zeus; Poseidon; Deméter e Hera, filhos de Cronos e Réia; Afrodite, filha de Urano; Ares e Hefesto, filhos de Zeus e Hera; ártemis e Apolo, filhos de Zeus e Leto; Atena, filha de Zeus e Métis; Dionísio, filho de Zeus; Semele e Hermes, filhos de Zeus e Maia; e Hestía, Hades e Persefone.

O Museu Histórico "Paulo Setúbal" está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98. Mais informações: (15) 3251-4969 ou mhpstatui@gmail.com

O Fotógrafo – Daniel dos Passos Junior é fotógrafo formado pela CEUNSP de Salto, com atuação na área há três anos. Fotografa para a marca de roupas orgânicas Alecrim, é fotógrafo social do restaurante ópera Mix e realiza trabalhos para Revista Zaira. Realizou duas exposições: "As belezas de Paraty/RJ" e "Olimpianos", como parte colaborativa do projeto Salto Fotográfico.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo