3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. EMPRESA DE COOPERATIVA DE CRÉDITO ANUNCIA INSTALAÇÃO DE AGÊNCIA EM TATUÍ

EMPRESA DE COOPERATIVA DE CRÉDITO ANUNCIA INSTALAÇÃO DE AGÊNCIA EM TATUÍ

Paulo Fernando Ozelame, diretor executivo da Sicredi, revela para a prefeita Maria José o projeto em desenvolvimento para a construção da agência.

Tatuí vai receber mais um importante investimento. A Sicredi, empresa corporativa de crédito, irá inaugurar brevemente uma agência em Tatuí. O investimento é de cerca de R$ 2 milhões, numa área central do município, nas proximidades da Coop e Unimed e das agências bancárias da Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

A empresa de crédito irá contratar cerca de 20 colaboradores e o investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões na construção da agência, que está numa área de tombamento histórico, portanto, seguirá padrões definidos pelo Condephaat estadual. A previsão de inaugurar a agência em Tatuí é para maio/2019.

A Sidreci é um grupo que iniciou-se no Rio Grande do Sul e hoje é formado por 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.611 agências. O Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e Distrito Federal, com 1.611 agências, e no restante do Brasil por meio da Rede Banco 24 horas.

Na reunião com a prefeitaa Maria José Vieira de Camargo, estiveram os diretores da Sidredi: Paulo Fernando Ozelame (diretor executivo), Luiz César Yoshikazu Fugii (assessor de negócios), Elder de Oliveira (gerente regional de Desenvolvimento) e Tadeu Maia (gerente de negócios).

“é um importante investimento que o município irá receber, uma empresa de crédito nos moldes de cooperativa, que vai gerar emprego e ainda, revitalizar através da localização de sua sede, uma área em desenvolvimento no centro”, destacou a prefeita Maria José.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.