3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

Inauguração da Quadra de Futebol Society trouxe a Tatuí o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo.

Através de convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, a Prefeitura de Tatuí inaugurou no sábado (15/09) uma Quadra de Futebol Society, na Vila Angélica.

O evento de inauguração teve a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do secretário estadual Cacá Camargo (Esporte, Lazer e Juventude), vereadores, secretários municipais e a população do bairro.

Uma partida reunindo equipes das escolinhas municipais do Santa Cruz (parceria com o Santa Cruz FC) e do Santa Rita, animaram

"Dividir este momento com vocês é a minha maior alegria. Temos ainda um futuro de muito trabalho e obras a realizar. Recentemente, entregamos uma Quadra Poliesportiva Coberta na Vila São Cristóvão. Temos ainda outras obras em andamento, na área esportiva, como o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rita de Cássia e o Centro de Iniciação Esportiva, no Jardim Lucila. Mesmo em tempo de crise econômica, nosso esforço é grande para manter o cronograma de obras que temos planejado", destacou a prefeita Maria José.

O secretário estadual agradeceu a Prefeitura de Tatuí pela parceria. Disse que a obra ficou nos padrões esperados e espera, ainda neste ano, após o período de vedação eleitoral, assinar novos convênios para beneficiar o município com novas quadras de futebol society.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.