Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT REALIZA CINCO FORMATURAS NESTA SEMANA

FUSSTAT REALIZA CINCO FORMATURAS NESTA SEMANA

Publicado em:

FUSSTAT realizou a formatura de cinco turmas, em diferentes Centros de Capacitação, totalizando 56 pessoas; Esmalteria foi uma das turmas.

Nesta semana, dias 24 e 25 de setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), por meio dos seus cursos de capacitação gratuitos, realizou a formatura de cinco turmas, em diferentes Centros de Capacitação, totalizando 56 pessoas.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo participou das solenidades da segunda-feira, dia 24/09, ao lado da presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, e das coordenadoras, conselheiras e voluntárias. No Centro de Capacitação do Santa Cruz foram 12 formandos do curso de Panificação com a professora Mara. Na Vila Angélica foram 9 formandas do curso de Esmalteria com a professora Ivani. E, mais 12 alunos receberam os certificados de conclusão do curso de Tortas com a professora Lia, no Projeto Cozinha Solidária. "Os cursos do FUSSTAT geram renda e ajudam no sustento das famílias, transformando a vida das pessoas, dando a todos mais autoestima e condições de progredir no mercado de trabalho, mesmo que no início, informalmente", destacou a prefeita.

Já na terça-feira (25/09), foram mais duas formaturas. No Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga receberam os certificados de conclusão do curso de Bolo Confeitado, com a professora Janete, 11 alunos. Depois, foi a vez dos 12 alunos da professora Mara, do curso de Panificação do Centro de Capacitação da Vila Esperança.

"Até o momento 56 famílias foram beneficiadas com os certificados dos nossos cursos gratuitos, que atendem a quem se propõe a se qualificar para o ingresso ou reingresso no mercado de trabalho. E muitas outras, em breve, também serão. Parabéns a todos!", comemorou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORAÇÃO CULTURAL DO INTERIOR, TATUÍ VIVE O MÊS DE AGOSTO COM AGENDA MARCADA POR ARTE, TRADIÇÃO E COMEMORAÇÕES ESPECIAIS

Comemorações dos 199 anos de Tatuí e 83ª Semana “Paulo Setúbal” são os destaques da agenda cultural do mês, que inclui teatro, dança, exposições e atrações para toda a família.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE VAGAS PARA NOVAS REPRESENTAÇÕES

Estão disponíveis vagas para as cadeiras de Manifestações e Festividades Religiosas; de Espaços Culturais; e de Associações Culturais.

ATUAÇÃO DA GCM DE TATUÍ RESULTA NA CAPTURA DE CINCO PROCURADOS PELA JUSTIÇA NA ÚLTIMA SEMANA

Prisões aconteceram em diferentes pontos da cidade e contaram com o apoio de sistemas de monitoramento inteligente, como a Muralha Digital.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.