Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF SANTA LUZIA INICIA CICLO DE PALESTRAS SOBRE SAÚDE BUCAL PARA CRIANÇAS

ESF SANTA LUZIA INICIA CICLO DE PALESTRAS SOBRE SAÚDE BUCAL PARA CRIANÇAS

Publicado em:

Primeiras crianças a participarem foram os 110 alunos da EMEI “Profª. Maria Ruth Luz”, situada no Jardim São Conrado.

Nesta segunda-feira (24/09), a equipe multidisciplinar da ESF (Estratégia Saúde da Família) "André Batista", situada na Vila Santa Luzia e pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, iniciou um ciclo de palestras sobre Saúde Bucal para crianças dos bairros que abrangem o atendimento da unidade de saúde.

As primeiras crianças a participarem foram os 110 alunos da EMEI "Profº. Maria Ruth Luz", situada no Jardim São Conrado. A odontóloga Marielza Cristina da Silva Hoelz, a enfermeira Dalva Adriana Rodrigues Balula e as agentes de saúde Aline Marciano, Haylce Sabino Campos e Firmina Neta de Oliveira Ribeiro passaram aos alunos orientações sobre alimentação saudável e higiene bucal, e distribuíram kits com escova de dentes, creme dental e fio dental. "Fizemos, também, uma avaliação dentária de cada criança e o encaminhamento para a ESF Santa Luzia dos casos que necessitam de tratamento", explicou Dalva.

Nas próximas semanas a palestra será na EMEI "Madre úrsula", situada no Vale da Lua, na Creche Municipal "Amadeu Fragnani", da Vila Santa Luzia, e na Casa do Bom Menino.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo