3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS DO MUNICÍPIO

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS DO MUNICÍPIO

Juliana Mantovani, secretária de Planejamento e Gestão Pública, que coordena as ações da Incubadora de Empresas, em parceria com a FATEC.

A Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Tatuí (FATEC), divulgou na última semana, o Edital para preenchimento de vagas para a Incubadora de Empresas de Tatuí.

Para participar os candidatos devem se inscrever e apresentar propostas observando as normas estabelecidas no edital, que estará disponível pelo prazo de 90 dias, a contar de sua data de publicação.

O edital oferece 18 vagas, sendo seis vagas na modalidade Empresa Residente; seis vagas na modalidade Empresa Pré-Residente; e seis vagas na modalidade Empresa Não Residente (Associada). Ele ainda estabelece que as áreas prioritárias para o ingresso são: Meio Ambiente/Ecologia, Reciclagem, Energias alternativas, Biomassa, Alimentos Orgânicos; Biotecnologia; Fármacos/Medicamentos, Cosméticos, Fitoterápicos, Nutrição Funcional; Softwares/TI, Tecnologias digitais; Conteúdo audiovisual para TV, cinema e internet, soluções de mídia indoor, celular e internet, suporte a educação à distância, serviços tecnológicos; Soluções inovadoras em equipamentos e design industrial; Novos Materiais, Nanotecnologia; Eletrônica embarcada, Instrumentação, Telecomunicações, TV Digital; e Compatibilidade Eletromagnética.

Serão analisadas as propostas de empresas nas fases de documentações, de qualificação do projeto com a entrega do plano de negócios e de entrevistas. O resultado deve ser divulgado até 30 dias após a entrevista.

Como apoio, a Incubadora de Empresas de Tatuí oferece: cessão de um módulo individual com área mínima a ser definida pela Comissão Técnica; uso compartilhado de infraestrutura de apoio, como recepção, secretaria e sala de reuniões, bem como serviços de segurança e limpeza; uso compartilhado de recursos de informática, telecomunicações, internet banda larga, segurança e servidor especializado na hospedagem de sites, consideradas as limitações de acesso da Política de Segurança das instituições parceiras acima descritas; acesso a recursos disponíveis na FATEC como bibliotecas, softwares e bases de dados; cursos, palestras, fóruns e workshops sobre tecnologia e gestão; consultoria especializada em gestão; apoio na identificação de pesquisadores e tecnologias que possam colaborar no aperfeiçoamento tecnológico dos produtos/serviços; orientação no registro de propriedade industrial / intelectual e no licenciamento de produtos junto aos órgãos governamentais competentes; e orientação para a captação de recursos junto às agências de fomento governamentais.

As propostas deverão ser enviadas através dos Correios com Aviso de Recebimento (AR) ou mediante protocolo na Prefeitura de Tatuí, conforme o endereço: Processo Seletivo Incubadora de Empresas – 2018 – Secretaria de Planejamento e Gestão Pública – Avenida Cônego João Clímaco, nº 140 – Centro – Tatuí/SP – CEP: 18.270-900.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí www.tatui.sp.gov.br Os resultados do processo de seleção serão informados por e-mail aos participantes, de acordo com os prazos estabelecidos no Edital, e no site da Prefeitura.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.