Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS NA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS NA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO

Publicado em:

Com preços populares, bazar terá roupas adulto e infantil.

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 13h às 19h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, em sua sede, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

Com preços populares, o Bazar terá roupas adulto e infantil, e sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis. "As roupas estão sendo arrecadadas no comércio local e nas cidades vizinhas de Cerquilho e Tietê. Também contamos com a colaboração de diversas pessoas que sempre doam as roupas seminovas", destaca a presidente do FUSSTAT, Sonia Maria Ribeiro da Silva. Ela acrescenta que toda a renda do evento será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pelo FUSSTAT.

O público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário. "A novidade dessa edição será que a filha da nossa conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza, da marca Cacau Lanza, doará todos os doces, como brigadeiros gourmets e mini bolos, e os lucros para o FUSSTAT. Mais uma parceria cheia de ternura e delícias", finalizou Sonia.

O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do FUSSTAT, fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo prédio do Alvorada Clube.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PRORROGADO ATÉ O DIA 7 DE MARÇO O CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DO COMTUR DE TATUÍ

Os interessados em compor o Conselho devem preencher o formulário de inscrição on-line, selecionando sua área de atuação, até o dia 7 de março.

TRÊS VEÍCULOS IRREGULARES SÃO IDENTIFICADOS E APREENDIDOS PELA GCM COM AUXÍLIO DA “MURALHA DIGITAL” DE TATUÍ

O sistema de monitoramento da “Muralha Digital” identifica e informa a equipe sobre os dados e a localização dos veículos.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL RECEBE O BLOCO QUINTAL DO DITINHO ROLIM NO HAPPY HOUR DE CARNAVAL “VAI QUEM QUER”

O evento desta sexta-feira (28 de fevereiro) promete muita música e dança, resgatando e celebrando as raízes afro-brasileiras com o legado da família Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.