3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERMINA OS 62º JOGOS REGIONAIS EM 5º LUGAR

TATUÍ TERMINA OS 62º JOGOS REGIONAIS EM 5º LUGAR

Os Jogos aconteceram de 3 a 14 de julho nos municípios de Cerquilho, Tatuí e Boituva.

De um total de 56 municípios inscritos e 54 municípios participantes, somando 5.775 atletas, Tatuí terminou os 62º Jogos Regionais da 8º Região Esportiva do Estado de São Paulo em 5º lugar, com 102 pontos, atrás de Sorocaba (1º lugar – 330 pontos), Jundiaí (2º lugar – 260 pontos), Santana de Parnaíba (3º lugar – 147 pontos) e Itu (4º lugar – 125 pontos). Os Jogos aconteceram de 3 a 14 de julho nos municípios de Cerquilho, Tatuí e Boituva e tiveram 6.073 pessoas envolvidas.

Na Galeria dos Campeões os atletas tatuianos fizeram bonito e foram destaque em 21 modalidades, sendo: 1º lugar – Judô Feminino; 2º lugar – Judô Masculino; 1º lugar – Capoeira Feminino; 3º lugar – Capoeira Masculino; 1º lugar – Voleibol Masculino; 2º lugar – Voleibol Feminino; 2º lugar – Vôlei de Praia Masculino; 7º lugar – Vôlei de Praia Feminino; 3º lugar – Tênis Feminino; 4º lugar – Tênis Masculino; 3º lugar – Damas; 4º lugar – Futsal Feminino; 5º lugar – Futsal Masculino; 5º lugar – Atletismo Feminino; 5º lugar – Biribol; 5º lugar – Natação Feminino ACD; 6º lugar – Basquete Masculino até 20 anos de idade; 7º lugar – Xadrez Masculino; 8º lugar – Natação Masculino ACD; 8º lugar – Atletismo Feminino ACD e 8º lugar – Ciclismo Feminino.

Para o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, foi uma honra para Tatuí, depois de 42 anos, voltar a ser sede dos Jogos Regionais. “Os atletas tatuianos tiveram um dos melhores resultados de todos os tempos na competição deste ano. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste importante evento esportivo, em especial, a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, ao diretor de Esporte Douglas Dalmatti Alves Lima, e a todos os parceiros, atletas, técnicos, professores e coordenadores das nossas equipes. Parabéns! E que venham os Jogos Abertos agora!”, comemora Cassiano.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.