Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DO BAIRRO SANTA LUZIA ATENDEU 30 PESSOAS NO MUTIRÃO DE ELETROCARDIOGRAMA

ESF DO BAIRRO SANTA LUZIA ATENDEU 30 PESSOAS NO MUTIRÃO DE ELETROCARDIOGRAMA

Publicado em:

Evento foi realizado devido à grande demanda que estava aguardando para fazer o exame

No primeiro sábado do mês de julho (07/07), a ESF (Estratégia Saúde da Família) “André Batista”, do bairro Santa Luzia, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, realizou um mutirão de eletrocardiograma.

Segundo a enfermeira da Unidade de Saúde, Dalva Adriana Rodrigues Balula, foram agendados 70 pacientes, porém somente 30 compareceram para a realização do exame. O mutirão foi realizado devido à grande demanda que estava aguardando para fazer o exame, mas não atingiu a meta esperada. “Avisamos todos os agendados, mas poucos compareceram no dia”, ressaltou Dalva.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E APRODOCE DEFINEM ÚLTIMOS AJUSTES DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ COM EXPOSITORES; EVENTO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (9/7)

Foram apresentados diversos detalhes importantes para o bom funcionamento da Feira, que acontecerá de 9 a 13 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ REFORÇA INCLUSÃO COM ESPAÇO ADAPTADO E ATENDIMENTO HUMANIZADO

Evento contará com medidas inclusivas voltadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e restrições alimentares, garantindo conforto e acolhimento para todos os públicos.

QUASE 500 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM UMA SEMANA

Apreensões reforçam o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a presença preventiva da Guarda Municipal nos bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.