Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MONITORES DE CRECHES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

MONITORES DE CRECHES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

Publicado em:

Ao todo 76 profissionais, entre monitores contratados no mês de abril e diretores de Creches, participaram das oficinas.

A Supervisão da Educação Infantil, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, realizou, no dia 25 de junho, no CEPEM "Professora Benedita Pereira Fiuza Orsi" – Jardim da Infância, o 1º Ciclo de Oficinas do Programa de Formação dos Educadores das Creches Municipais de Tatuí.

Ao todo 76 profissionais, entre monitores contratados no mês de abril e diretores de Creches, participaram das oficinas, com o objetivo de aprimorar o desempenho profissional.

O programa disponibilizou seis oficinas diferentes para os participantes, todas voltadas para o trabalho da Educação Infantil. Foram elas: 1 – "Cuidar e Educar na Educação Infantil", com a supervisora Márcia Regina Cândido de Arruda e a diretora Aparecida Andreza de Oliveira Tavares de Almeida; 2 – "Práticas de Artes", com as diretoras Juliana Machado Turri e Cláudia Aparecida Domingues; 3 – "Sons e Cantos em Todos os Cantos", com as diretoras Juceline Aparecida Pereira de Araújo Sperandio e Fernanda Bragheroli Cubas; 4 – "Brincando com Histórias", com a supervisora Denise Maria de Campos Badin; 5 – "Corpo e Movimento", com a diretora Cícera Wandirene Magalhães Lopes; e 6 – "Brincando com a Música", com as diretoras Ana Júlia Cardoso Duarte e Adriana Correa da Silva Olivieri.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.