3. Educação
  5. MONITORES DE CRECHES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

MONITORES DE CRECHES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

Ao todo 76 profissionais, entre monitores contratados no mês de abril e diretores de Creches, participaram das oficinas.

A Supervisão da Educação Infantil, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, realizou, no dia 25 de junho, no CEPEM "Professora Benedita Pereira Fiuza Orsi" – Jardim da Infância, o 1º Ciclo de Oficinas do Programa de Formação dos Educadores das Creches Municipais de Tatuí.

Ao todo 76 profissionais, entre monitores contratados no mês de abril e diretores de Creches, participaram das oficinas, com o objetivo de aprimorar o desempenho profissional.

O programa disponibilizou seis oficinas diferentes para os participantes, todas voltadas para o trabalho da Educação Infantil. Foram elas: 1 – "Cuidar e Educar na Educação Infantil", com a supervisora Márcia Regina Cândido de Arruda e a diretora Aparecida Andreza de Oliveira Tavares de Almeida; 2 – "Práticas de Artes", com as diretoras Juliana Machado Turri e Cláudia Aparecida Domingues; 3 – "Sons e Cantos em Todos os Cantos", com as diretoras Juceline Aparecida Pereira de Araújo Sperandio e Fernanda Bragheroli Cubas; 4 – "Brincando com Histórias", com a supervisora Denise Maria de Campos Badin; 5 – "Corpo e Movimento", com a diretora Cícera Wandirene Magalhães Lopes; e 6 – "Brincando com a Música", com as diretoras Ana Júlia Cardoso Duarte e Adriana Correa da Silva Olivieri.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.