Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA OFERECE CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO PARA OS JOVENS

PREFEITURA OFERECE CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO PARA OS JOVENS

Publicado em:

O preenchimento das 100 vagas será feito por meio de processo seletivo, com a aplicação de uma prova.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Escola Técnica Gualter Nunes, estará oferecendo gratuitamente 100 vagas para os alunos, que residam em Tatuí e tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, o Cursinho Pré-Vestibular e ENEM.

O preenchimento das vagas será feito por meio de processo seletivo, com a aplicação de uma prova, que está prevista para acontecer no dia 21 de julho, às 14h, na EMEF João Florêncio, com divulgação do resultado no dia 30 de julho.

As aulas serão presenciais com duração de 12 semanas. Elas acontecerão aos sábados, das 14h às 18h, nas dependências da Escola Técnica Gualter Nunes e estão previstas para começar no dia 04 de agosto.

De acordo com o diretor do Departamento de Juventude, Gustavo Grando, o projeto é de extrema relevância para os jovens tatuianos que já haviam solicitado o cursinho. “Essa preparação vai auxiliar os jovens de escolas públicas que concorrerão as vagas nos vestibulares”, destacou Gustavo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever a partir desta quarta-feira (04/07) até o dia 19 de julho, das 9h às 20h, no Departamento de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. é preciso levar Carteira de Identidade (RG) e comprovante de escolaridade (sendo concluinte o histórico escolar e alunos em curso a declaração expedida pela escola). O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Tatuí, no link: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/8139-02-07-2018.pdf. Mais informações pelo telefone (15) 3259-2127.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.