FUSSTAT ENTREGA PEÇAS DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA 12 ENTIDADES

Na sexta-feira (29/06) o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou, em sua sede, a entrega simbólica de, aproximadamente, 12 mil peças de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018 para as entidades cadastradas.

As 12 entidades assistenciais de Tatuí beneficiadas foram: Centro de Orientação e Serviços à Comunidade (COSC), Casa de Acolhimento, Casa de Apoio Irmãos de Rua, Pastoral da Criança da Paróquia Santa Rita de Cássia, Grupo de Estímulo a Vida (GREV), Força para Viver, Lar Donato Flores, Casa de Nazaré, Recanto Betel, Centro Social Arte Pela Vida, Paróquia Santa Terezinha e Lar São Vicente de Paulo.

No período de 21 de abril a 9 de junho, que aconteceu a Campanha do Agasalho no município, foram arrecadados um total de 42 mil peças, através das caixas distribuídas nas empresas, escolas municipais e estaduais, pré-escolas, creches e órgãos públicos, entidades e no comércio. “O nosso muito obrigada a todos que colaboraram por meio de doações, ou até mesmo ajudando a divulgar a Campanha do Agasalho entre os amigos e nas redes sociais. Vocês são agentes da transformação, deixando o inverno mais confortável em muitos lares”, comemorou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Além das entidades também serão beneficiadas com os kits da Campanha do Agasalho 300 famílias cadastradas em programas sociais do município.