3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 3º FESTIVAL DE MOVIMENTOS URBANOS DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

3º FESTIVAL DE MOVIMENTOS URBANOS DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho.

O 3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí, o #Movimenta3, organizado pela Companhia ST DNC, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas até o dia 29 de julho.

O festival fará parte das festividades da 76º Semana Paulo Setúbal de Tatuí e acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto, a partir das 20h, na Praça da Matriz. Ele será apresentado pelo bailarino e drag queen, Diego Figueiredo, e pela escritora e poetisa, Flor Priscila.

Nos mesmos dias, 4 e 5 de agosto, acontecerão duas oficinas, que serão realizadas no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires" – CEU das Artes. No sábado (04/08), das 13h às 17h, a oficina será de “Sapateado”, ministrada por Ana Cristina, professora da escola de dança Fred Astaire. E, no domingo (05/08), no mesmo horário, a oficina será de “Stiletto”, ministrada por Diego Figueiredo, da escola de dança Rosinha Orsi.

Os interessados em apresentar seus trabalhos na Praça da Matriz podem realizar as inscrições pelo e-mail do grupo ST DNC stdnc.tatui@gmail.com

3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí – O #Movimento3 é uma mostra de dança não-competitiva e aberta a todos os segmentos e modalidades de dança, com classificação indicativa livre.

Realizado pela Cia ST DNC, com direção artística de Mat Kaytan, o projeto está em sua terceira edição e tem como objetivo tornar possível a troca de experiências entre bailarinos, grupos, companhias e academias de dança de Tatuí e região.

Nos anos anteriores cerca de 800 pessoas estiveram envolvidas no evento, entre organização, participantes e público.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.