4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES DEFINE SEUS PRIMEIROS CAMPEÕES

Últimos campeões serão definidos em julho

Na última rodada da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, que aconteceu nos dias 15 e 16 de junho, foram definidos os campeões das categorias Sub 10, Sub 14 e Feminino.

Na categoria Sub 10, o time campeão foi o Clube de Campo “A”, que venceu o Clube de Campo “B” por 4 a 3. O melhor artilheiro da categoria foi Eduardo Revinei da Silva, jogador do Clube de Campo “A”, com o saldo de 13 gols, e o melhor goleiro foi João Vitor de Oliveira Camargo, também do Clube de Campo “A”.

O Clube de Campo também se sagrou campeão na categoria Sub 14, após vencer por 5 a 1 o P. M. Laranjal Paulista no jogo decisivo. O artilheiro da categoria foi Kaique Henrique L. Pereiras, do F. S. Conchas, com 12 gols, e o melhor goleiro foi Daniel Luís Rodrigues Oliveira, do Clube de Campo.

Já na categoria Feminino, o time vencedor foi o P. M. Itapetininga, que levou a melhor na final sobre o Utopia Iperó por 4 a 1. Com 6 gols, a artilheira da categoria foi Janaina Gabriele Garcia, do P. M. Itapetininga, e a melhor goleira foi Yasmin Cipolo Gonçalves, do time Utopia Iperó.

No primeiro domingo de julho (01/07), serão realizados os últimos três jogos do campeonato. O primeiro jogo será a final da categoria Sub 16, às 13h30, entre Clube de Campo x Bom de Bola. Em seguida, às 14h, acontecerá a final da categoria Sub 8 com os times do Clube de Campo “A” e Bom de Bola. O último jogo será às 14h30 para definir o campeão da categoria Sub 12: Lyon F. S. Boituva x Clube de Campo.

Todos os jogos acontecerão no ginásio do Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho, e tem entrada gratuita.

Compartilhe:

Skip to content