3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTA SEXTA-FEIRA

CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTA SEXTA-FEIRA

A peça de horror interativa, do Grupo ST DNC, tem classificação indicativa de 12 anos de idade.

Nesta sexta-feira (15/06), o Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá, às 20h, uma apresentação do espetáculo performático de dança “IN-Sano”.

A peça de horror interativa/quebra da quarta parede, do Grupo ST DNC, tem classificação indicativa de 12 anos de idade. Em seu elenco estão sete bailarinos e atores: Mat Kaytan (médico), Daniel Rian (herói e palhaço), Marcelo Ferraz (padre trans e profeta), Julia Ferraz (boneca humana), Ariadny Pontes (noiva suicida), Amanda Letícia (grávida aborto) e Catherine Camargo (drogada automutilação). A iluminação é de Kaique Cabral, a sonoplastia de Wellington Rodrigues e a fotografia e a filmagem de Cesar Santos. A direção artística, a dramaturgia e a coreografia são assinadas por Mat Kaytan, com apoio da Garagem &Cia, do CEU das Artes de Tatuí, da N Músicas e da APODET Tatuí.

No mês de junho a Companhia ST DNC está com um novo elenco e uma dramaturgia adaptada para os seus sete integrantes. Ocupante do CEU das Artes desde 2015, o grupo vem participando de diversos festivais, competitivos e não-competitivos, pela região com o objetivo de movimentar sua arte performática.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Sinopse – IN-Sano é um sanatório clandestino e sombrio, onde um médico psicopata mantém sete reféns como prisioneiros, maltratando e abusando dos mesmos de forma física e psíquica. Cada pessoa ali dentro possui um pecado/fragilidade e em sua performance é retratada a sua história de vida até chegar dentro do sanatório. O público será a testemunha da tentativa de libertação dos pacientes do cativeiro e estará interligado ao espetáculo de maneira interativa.

Menores de 12 anos de idade e pessoas com fobias, traumas e conceitos relacionados a violência estarão proibidas de entrar, pois os mesmos serão abordados nitidamente e aprofundados de maneira implícita, no qual o objetivo central é retratar as referências que são censuradas no dia a dia e expressá-las com a dança e o teatro, de maneira artística e performática.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.