Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTA SEXTA-FEIRA

CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em:

A peça de horror interativa, do Grupo ST DNC, tem classificação indicativa de 12 anos de idade.

Nesta sexta-feira (15/06), o Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá, às 20h, uma apresentação do espetáculo performático de dança “IN-Sano”.

A peça de horror interativa/quebra da quarta parede, do Grupo ST DNC, tem classificação indicativa de 12 anos de idade. Em seu elenco estão sete bailarinos e atores: Mat Kaytan (médico), Daniel Rian (herói e palhaço), Marcelo Ferraz (padre trans e profeta), Julia Ferraz (boneca humana), Ariadny Pontes (noiva suicida), Amanda Letícia (grávida aborto) e Catherine Camargo (drogada automutilação). A iluminação é de Kaique Cabral, a sonoplastia de Wellington Rodrigues e a fotografia e a filmagem de Cesar Santos. A direção artística, a dramaturgia e a coreografia são assinadas por Mat Kaytan, com apoio da Garagem &Cia, do CEU das Artes de Tatuí, da N Músicas e da APODET Tatuí.

No mês de junho a Companhia ST DNC está com um novo elenco e uma dramaturgia adaptada para os seus sete integrantes. Ocupante do CEU das Artes desde 2015, o grupo vem participando de diversos festivais, competitivos e não-competitivos, pela região com o objetivo de movimentar sua arte performática.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Sinopse – IN-Sano é um sanatório clandestino e sombrio, onde um médico psicopata mantém sete reféns como prisioneiros, maltratando e abusando dos mesmos de forma física e psíquica. Cada pessoa ali dentro possui um pecado/fragilidade e em sua performance é retratada a sua história de vida até chegar dentro do sanatório. O público será a testemunha da tentativa de libertação dos pacientes do cativeiro e estará interligado ao espetáculo de maneira interativa.

Menores de 12 anos de idade e pessoas com fobias, traumas e conceitos relacionados a violência estarão proibidas de entrar, pois os mesmos serão abordados nitidamente e aprofundados de maneira implícita, no qual o objetivo central é retratar as referências que são censuradas no dia a dia e expressá-las com a dança e o teatro, de maneira artística e performática.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo