Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. OFICINA “PROMOVER E DIVULGAR PARA VENDER ” É OFERECIDA PELO SEBRAE AQUI TATUÍ

OFICINA “PROMOVER E DIVULGAR PARA VENDER ” É OFERECIDA PELO SEBRAE AQUI TATUÍ

Publicado em:

Vagas são limitadas e a oficina tem o investimento de R$ 80,00.

Na segunda quinta-feira do mês junho (14/06) o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE), a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o SEBRAE-SP, realizará a oficina "Promover e Divulgar para Vender".

A oficina será das 18h às 21h no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, localizado na Rua Onze de Agosto, nº 1375, Centro. Ela destacará como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da empresa e avaliar os resultados alcançados, para melhorar o desempenho de vendas dos seus produtos e serviços,

Voltada para potenciais empresários, MEI's e Micro e Pequenas Empresas, o conteúdo programático da oficina envolverá promoção, divulgação, planejamento de ações de promoção e divulgação nas empresas.

As vagas são limitadas e a oficina tem o investimento de R$ 80,00 à vista (dinheiro ou cartão). As inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no posto de atendimento do Sebrae Aqui, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo