TATUÍ VENCE O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS NA CATEGORIA ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Tatuí recebeu na sexta-feira (18/05), na Assembleia Legislativa, em São Paulo, o troféu do concurso Top de Destinos Turísticos, na categoria “Estudos e Intercâmbio”, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo Skål Internacional São Paulo no Estado de São Paulo.

Na mesma categoria foram premiadas as cidades de Bauru e São Bernardo do Campo. O troféu foi entregue para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que esteve presente ao evento ao lado do secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

Mais de 400 cidades se inscreveram nesta edição do Concurso Top Turismo, disputado em 13 categorias: Aventura, Cultural, Ecoturismo, Esportes, Estudos e Intercâmbio, Náutico, Negócios e Eventos, Pesca, Religioso, Rural, Saúde, Social, Sol e Praia. Cada categoria foi disputada por três municípios, eleitos pelo voto popular.

Tatuí ainda brilhou entre as mais votadas. Obteve a nona colocação no “Top Ten” da premiação. Em suas palavras, a prefeita Maria José destacou os pontos positivos de Tatuí, principais referências do município: é a “Capital da Música”, “Cidade Ternura”, “Terra de Paulo Setúbal” e “Terra dos Doces Caseiros”.

Os municípios vencedores, em cada categoria, foram: Bofete, Brotas e Cunha (Aventura), Campos do Jordão, Embu das Artes e Holambra (Cultural), Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal (Ecoturismo), Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande (Esporte), Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí (Estudos e Intercâmbio), Cananéia, Ilhabela e São Vicente (Náutico), Campinas, Ribeirão Preto e Santos (Negócios e Eventos), Caraguatatuba, Ilha Solteira e Itanhaém (Pesca), Aparecida, Iguape e Olímpia (Religioso), águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque (Rural), Barretos, Serra Negra e Sorocaba (Rural), águas de São Pedro, Itu e Socorro (Social) e Avaré, Guarujá e São Sebastião (Sol e Praia).

A premiação repercutiu nos principais veículos de comunicação do Estado de São Paulo e nas redes sociais. A edição on line da Revista Veja SP deu destaque ao evento, que teve transmissão ao vivo pela TV Alesp, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.