3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ VENCE O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS NA CATEGORIA ESTUDOS E INTERCÂMBIO

TATUÍ VENCE O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS NA CATEGORIA ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Tatuí recebeu na sexta-feira (18/05), na Assembleia Legislativa, em São Paulo, o troféu do concurso Top de Destinos Turísticos, na categoria “Estudos e Intercâmbio”, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo Skål Internacional São Paulo no Estado de São Paulo.

Na mesma categoria foram premiadas as cidades de Bauru e São Bernardo do Campo. O troféu foi entregue para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que esteve presente ao evento ao lado do secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

Mais de 400 cidades se inscreveram nesta edição do Concurso Top Turismo, disputado em 13 categorias: Aventura, Cultural, Ecoturismo, Esportes, Estudos e Intercâmbio, Náutico, Negócios e Eventos, Pesca, Religioso, Rural, Saúde, Social, Sol e Praia. Cada categoria foi disputada por três municípios, eleitos pelo voto popular.

Tatuí ainda brilhou entre as mais votadas. Obteve a nona colocação no “Top Ten” da premiação. Em suas palavras, a prefeita Maria José destacou os pontos positivos de Tatuí, principais referências do município: é a “Capital da Música”, “Cidade Ternura”, “Terra de Paulo Setúbal” e “Terra dos Doces Caseiros”.

Os municípios vencedores, em cada categoria, foram: Bofete, Brotas e Cunha (Aventura), Campos do Jordão, Embu das Artes e Holambra (Cultural), Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal (Ecoturismo), Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande (Esporte), Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí (Estudos e Intercâmbio), Cananéia, Ilhabela e São Vicente (Náutico), Campinas, Ribeirão Preto e Santos (Negócios e Eventos), Caraguatatuba, Ilha Solteira e Itanhaém (Pesca), Aparecida, Iguape e Olímpia (Religioso), águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque (Rural), Barretos, Serra Negra e Sorocaba (Rural), águas de São Pedro, Itu e Socorro (Social) e Avaré, Guarujá e São Sebastião (Sol e Praia).

A premiação repercutiu nos principais veículos de comunicação do Estado de São Paulo e nas redes sociais. A edição on line da Revista Veja SP deu destaque ao evento, que teve transmissão ao vivo pela TV Alesp, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.