3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ SEDIARÁ A 1ª ETAPA DO CIRCUITO DE DAMAS DO INTERIOR- 2018

TATUÍ SEDIARÁ A 1ª ETAPA DO CIRCUITO DE DAMAS DO INTERIOR- 2018

Evento será no Clube de Campo; inscrição será um quilo de alimento não perecível.

No domingo (20/05), Tatuí estará sediando a 1º Etapa do Circuito de Damas do Interior- 2018, realizada pela Federação Paulista de Damas com aprovação da Confederação Brasileira de Jogos de Damas e com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e Clube de Campo de Tatuí.

O Circuito será realizado no Clube de Campo, a partir das 9h, e os jogos serão masculinos e femininos, sendo dividido por categorias, serão elas: Sub 18, Livre e acima de 60 anos. Os competidores deverão levar relógios de competição e peças para tabuleiro de 100 casas (20 peças brancas e 20 peças pretas).

As inscrições poderão ser feitas 15 minutos antes do início da competição, para se inscrever o participante deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O Circuito irá premiar os 1º a 3º colocado com troféus, 4º a 10º colocado com medalhas e para os três participantes com mais pontuação na classificação geral, a premiação será em dinheiro.

O Clube de Campo de Tatuí, está localizado na rua Onze de Agosto, nº 3092, bairro Valinho. Mais informações pelos telefones (15) 3251-4844 e (15) 3251-1114 Secretaria de Esportes ou (15) 99610-5550, com Lúcio Rodrigues Junior.

Circuito de Damas do Interior – O circuito foi criado, em 2015, a partir de uma ideia do então presidente da Confederação Brasileira de Jogos de Damas, Lélio Sarcedo e Lúcio Rodrigues Junior, atual diretor de eventos da Federação Paulista de Damas e arbitro da Confederação Brasileira de Jogos de Damas. A 1º edição do Circuito foi realizada em 2016.

O objetivo do Circuito é difundir a modalidade e descobrir novos talentos, como já aconteceu em algumas cidades sede. "Na edição do ano passado, durante todo o evento, aproximadamente 1000 atletas participarão, vindos de todo o Brasil", afirmou o diretor de eventos da Federação Paulista de Damas, Lúcio Rodrigues Junior.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.