3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES REALIZA AS QUARTAS DE FINAL E AS SEMIFINAIS

Partidas decisivas serão disputadas no ginásio do Clube de Campo.

No último sábado (12/05), a 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou três jogos pelas quartas de final e um pela semifinal, no Clube de Campo de Tatuí.

Os resultados foram: nas quartas, pela categoria Sub 14, P.M. Laranjal Paulista ganhou do Lyon F.S. Boituva por 5 a 1, pela Sub 16, F.S. Conchas empatou por 3 a 3 com Lyon F.S. Boituva e P.M. Cerquilho goleou o P.M. Guareí por 10 a 0, no jogo da semifinal, pela Sub 8, Clube de Campo “A” ganho de 3 a 0 do Clube de Campo “B”.

Próxima rodada – No domingo (20/05) continuarão as quartas de final e semifinal do campeonato. O primeiro jogo será semifinal, pela Sub 10, às 09h, Clube de Campo “A” x P.M. Sarapuí, às 09h30, quartas do Sub 12, P.M. Sarapuí x Lyon F.S. Boituva, às 10h, semifinal pela Sub 8, Bom de Bola x P.M. Conchas, às 10h30, semifinal pela Sub 16, Bom de Bola x F.S. Conchas, às 11h, quartas pela Sub 14, Bom de Bola x F.S. Conchas, às 11h30, semifinal pela Sub 14, P.M. Torre de Pedra x P.M. Laranjal Paulista, às12h, quartas pela Sub 12, Bom de Bola x C.F. Craque do Futuro Iperó, às 12h30, semifinal pela Sub 16, Clube de Campo x P.M. Cerquilho, às13h, semifinal do Feminino, P.M. Tatuí x Utopia Iperó e, às 13h30, semifinal do Feminino, Araçoiaba/ Paramedic x P.M. Itapetininga.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.