Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. COMTUR INICIA A EDIÇÃO 2018 DOS SELOS DE QUALIDADE TURÍSTICA

COMTUR INICIA A EDIÇÃO 2018 DOS SELOS DE QUALIDADE TURÍSTICA

Publicado em:

Selo de Qualidade Turística é para estabelecimentos e atrativos.

O Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), em parceria com Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com apoio da Associação Comercial de Tatuí e Sindicato Rural Patronal, iniciou neste mês a entrega dos Selos de Qualidade Turística – Edição 2018, para estabelecimentos do município.

O Selo é uma certificação totalmente gratuita, que visa incentivar a melhoria da qualidade no atendimento turístico local, como um elemento de reconhecimento àqueles que investirem na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes. E ainda possui autorização e apoio institucional para utilizar o ícone do Bem Receber do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

O Selo de Qualidade Turística – Edição 2018 é destinado aos estabelecimentos e atrativos turísticos, que atendam à visitantes e turistas, tais como: agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, bares, lanchonetes, atrativos turísticos e demais prestadores de serviços turísticos interessados.

Para obtê-lo, os interessados devem seguir os seguintes requisitos: preencher devidamente o requerimento de inscrição (modelo padrão, fornecido pelo COMTUR de Tatuí), que deve ser protocolado junto ao Departamento Municipal de Turismo, e o estabelecimento deve estar com todas as licenças de funcionamento vigentes perante a Prefeitura de Tatuí e demais órgãos públicos fiscalizadores.

O regulamento e o requerimento do Selo de Qualidade Turística – Edição 2018, estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Tatuí, http://tatui.sp.gov.br/concursos-publicos.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Turismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, centro, ou pelo telefone (15) 3259-4135.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo