3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES REALIZOU A 6ª RODADA NO DOMINGO

4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES REALIZOU A 6ª RODADA NO DOMINGO

Próxima rodada será sábado (12/05), no Clube de Campo.

A 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou a sexta rodada, com nove partidas, no último domingo (06/05), no Clube de Campo de Tatuí.

Os resultados foram: Pela categoria Sub 8, Clube de Campo “A” vence Bom de Bola por 2 a 1 e P.M. Conchas ganha por 2 a 0 do Clube de Campo “B”, pelo Sub 10, Clube de Campo “B” goleia Bom de Bola por 5 a 0, P.M. Sarapuí leva a melhor contra o Clube de Campo “C” por 4 a 1, F.S. Conchas vence P.M. Cerquilho por 4 a 2, pela categoria Sub 16, F.S. Conchas ganha de 5 a 4 do SESI- Tatuí, Bom de Bola goleia Laranjal Paulista por 4 a 0, P.M. Cerquilho vence de 1 a 0 o C.F. Craque do Futuro Iperó e no Feminino P.M. Tatuí empata com P.M. Itapetininga com 1 a 1.

Próxima rodada – No sábado (12/05) começarão as quartas de final e semifinal do campeonato. Os primeiros jogos serão das quartas de final, às 9h, pela Sub 14, P.M. Laranjal Paulista x Lyon F.S. Boituva, às 9h30, pela Sub 16, F.S. Conchas x Lyon F.S. Boituva, às 10h, pela Sub 12, P.M. Sarapuí x Lyon F.S. Boituva, às 10h30, pela Sub 16, P.M. Guareí x P.M. Cerquilho. A semifinal terá dois jogos, o primeiro, às 11h, pelo Sub 10, Clube de Campo “A” x P.M. Sarapuí e às 11h30, pela Sub 8, Clube de Campo “A” x Clube de Campo “B”.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.