3. Saúde
  5. REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

Na quinta-feira (19/04) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Santa Casa de Tatuí, visitando o Centro Cirúrgico. Nos próximos dias, o Centro Cirúrgico deve entrar em obras para poder receber os novos equipamentos e aparelhos que estão em processo de licitação pública. Cerca de 25 novos aparelhos serão comprados, graças aos R$ 600 mil que recebemos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

O local deve ter, ainda em 2018, suas quatro salas no Centro Cirúrgico com aparelhos modernos. A meta é, no mínimo, dobrar o número de cirurgias eletivas realizadas no hospital.

Na reforma, a proposta é também melhorar o ambiente do Centro Cirúrgico, com mais iluminação, parte elétrica, novas portas, ar condicionado adequado, novos vestuários, pintura, etc.

Na visita da prefeita, estavam juntos o secretário Jeronimo Simão, a interventora Marcia Giriboni, a médica Maria Laura Matias (diretora clínica do hospital) e a Alessandra Vieira de Camargo Teles, coordenadora do Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, do FUSSTAT – Fundo Social de Solidariedade.

"A união e o trabalho de todos traz bons resultados. Quem ganha é a população. A reforma do Centro Cirúrgico é muito importante para a reorganização e o crescimento do hospital", destacou a prefeita Maria José.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.